Andreia Diniz diz que está sendo coagida a desistir de candidatura

Publicado em 15/09/2020

     

A pré-candidata à prefeitura de Mogi das Cruzes, Andreia Diniz (Patriota), afirma que não desistiu de sua candidatura na corrida ao pleito municipal. “Os boatos que surgiram no meio político não são de fonte fidedigna, portanto, não correspondem à realidade”, diz a nota.

Em entrevista ao jornal A Semana, a pré-candidata afirma que está sendo coagida por membros do próprio Patriota Mogi para desistir da candidatura. Ela revela que, na última sexta-feira, 11, participou de uma reunião com a diretoria, onde foi coagida a abdicar do plano de se candidatar à prefeitura. “Eles falaram que, por estratégias do partido, não deveria lançar chapa majoritária, mas não disseram que estratégias são essas. Durante a reunião de 2h30, fui intimada a desistir”, revelou.

Andreia afirmou ainda que está com o plano de governo pronto e que se sente enganada pelo partido. “Mudou tudo de última hora, inclusive a data da convenção, sem me informarem de nada”. A pré-candidata reforça que se recusa a desistir e que, caso o Patriota mantenha a decisão de não lançar chapa majoritária, vai sair do partido. “Estou me sentindo enganada, não compactuo com negociatas. Eu acreditava que o Patriota tivesse um jeito diferente de fazer política”, desabafa. Caso o partido decida na convenção, marcada para quarta-feira, não lançar chapa majoritária, Andreia afirma que vai sair do partido e que irá apoiar a candidatura de Michael Della Torre Neto (PTC), com quem já havia conversado para ser seu candidato a vice.

O presidente do Patriota Mogi, Silvério Nobre, não confirma que o partido não lançará Andreia na corrida à prefeitura. “Essa decisão será tomada na convenção”, reforma. Ele nega que o partido tenha tentado coagir Andreia a desistir, mas admite que a sigla não tem uma estrutura forte para uma chapa majoritária. “Problemas partidários acontecem, faz parte da vida, mas todas as decisões serão feitas em conjunto pelo colegiado”. A convenção do Patriota acontece nesta quarta-feira, dia 16.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados