André do Prado é eleito 2º vice-presidente da Alesp

Publicado em 16/03/2021

     

Após votação nominal ocorrida nesta segunda-feira, 15, o deputado estadual André do Prado foi eleito 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa para o segundo biênio da 19ª Legislatura (2019-2023).

O processo de escolha teve início com o cargo majoritário, para o qual Carlão Pignatari (PSDB) foi eleito com 65 votos. Ao proclamar o resultado, o deputado Cauê Macris (PSDB) cedeu a condução dos trabalhos para o novo presidente.

Em seu discurso, André do Prado agradeceu pela confiança nele depositada, prometendo exercer o cargo com transparência. “Essa assembleia continuará a propor, debater e aperfeiçoar leis, contribuindo para melhorar a vida dos cidadãos do Estado de São Paulo, respeitando a Constituição e o Regimento, sempre em tom republicano", disse o 2º vice-presidente eleito.

O líder da bancada do Partido Liberal (PL) encerrou sua fala prometendo exercer a nova função com espírito público e muito trabalho, guiado por um forte senso de justiça e igualdade social, aproximando a Assembleia Legislativa das pessoas, de forma a responder agilmente aos anseios da sociedade. “Nosso principal objetivo é corresponder às expectativas da população e manter a união da Casa para enfrentar os grandes desafios que teremos pela frente”, afirmou.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados