Viva os nossos artistas!

Publicado em 09/08/2019

     

Mogi ganhou mais uma bela arte do escultor Rodrigo Bittencourt, desta vez, em homenagem a todos os trabalhadores e à história da siderurgia mogiana. A escultura foi instalada na rotatória de acesso ao bairro da Vila Suissa, na rodovia que liga Mogi das Cruzes a Guararema.

É muito bom vermos nossos artistas exaltados e com nome forte em todo o Brasil. Só que alguns mogianos já começaram a reclamar da obra nas redes sociais. Sem saber que a escultura foi doação para o município, portanto, sem verba pública, já desmereceram o trabalho deste conceituado escultor. 

Na mesma época em que criticam a contratação de artistas famosos para o aniversário da cidade, com a desculpa de que é preciso valorizar os nomes da nossa região, vem esta polêmica descabida. 

A arte se apresenta nas suas mais diversas formas. E nossos artistas mogianos devem, sim, ser reconhecidos. Mas não apenas pelo poder público e sim por toda a sociedade. A beleza da arte está nos olhos de quem a vê, mas a sua essência, independentemente de qualquer coisa, deve ser vista e admirada por todos. Nossos artistas são bem vistos em todo o lugar, levam o nome da nossa cidade além das nossas fronteiras. Eles merecem mais respeito, de todos.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados