Edição 1157

Publicado em 16/10/2020

     

Igrejas

O vereador Clodoaldo de Moraes apresentou uma indicação pedindo a alteração de 30% para 60% do público na realização dos cultos presenciais. Falei com meu amigo esses dias e ele disse que lá na igreja dele já está é 100%, tudo lotado mesmo. Nas fotos que eu vejo pelas redes sociais também só vejo igreja lotada. Será que saiu a vacina e eu não estou sabendo ou cristão têm imunidade extra?

 

Mais uma renúncia

O vereador Jean Lopes (PL), investigado na Operação Legis Day do Ministério Público de São Paulo, alegou motivos pessoais para desistir da candidatura à reeleição para a Câmara de Mogi. Ele é o segundo parlamentar – dos que estão na leva dos investigados - que renuncia à eleição, junto com Carlos Evaristo.  

 

Foi aprovado

O presidente Jair Bolsonaro sancionou o projeto de lei que muda o Código de Trânsito Brasileiro. Uma das principais mudanças do código está relacionada à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que terá o seu prazo de validade ampliado para 10 anos. A pontuação também sofreu alterações e agora pode ir até 40 pontos, dependendo da infração.

 

Conexão

O Governo de Estado vai iniciar a distribuição de 750 mil chips de telefone celular para alunos, professores e servidores da rede estadual para garantir conexão à internet para o ensino remoto e híbrido, entre outras atividades pedagógicas online. Serão 250 mil unidades mensais destinadas para professores e servidores, com 5 gigas de internet, além de acesso a ligações e mensagens de SMS. Os 500 mil chips mensais para os alunos terão 3 gigas de internet e vão atender os estudantes mais vulneráveis. Sete meses depois do início da quarentena? Bom, mais vale tarde do que nunca, né?

 

Companhias

Em tempo de eleição tudo pode acontecer! Faz até inimigos mortais virarem irmãos, com declaração pública de apoio de quem antes só criticava. Realmente, é uma nova era. Bem que diziam que o coronavírus iria fazer o amor entre as pessoas florescer. 

 

Quem avisa...

Tem gente preocupada com separação de cantor sertanejo que nem se liga no Ricardão de olho na esposa. Amigos, a máscara não esconde o mau caratismo do talarico! Quem avisa, amigo é! Depois não adianta vender o sofá, viu? Abre o olho!

 

Pode tudo, menos ir para a escola

Tenho uma sobrinha por parte da minha esposa que não aguenta mais a molecada dentro de casa. Ela disse que as crianças já podem ir ao shopping, ao cinema, ao mercado, à praia, ao parque, ao churrasco do vizinho, só não podem é ir para a escola estudar. Ela está reclamando porque não está conseguindo acompanhar a novela de tanta gritaria que tem o dia todo em casa. Nem sei porquê, as novelas são todas repetidas, ela já sabe que a filha vai roubar o namorado da mãe! Ainda falei para ela “Quem pariu Mateus que embale” e ela quis me bater.  O povo anda nervoso demais com essa história de ficar em isolamento né? Vontade de bater perna por aí, mas o medo de bater as botas é maior, eu vou ficar resguardado que eu sou grupo de risco!






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados