Edição 1103

Publicado em 27/09/2019

     

Mais vacinas

O vereador Diegão fez um apelo ao governo federal para a vinda urgente de vacinas pentavalente para a cidade. A vacina foi adquirida de um laboratório da Índia pelo Ministério da Saúde, por intermédio da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), e foi reprovada nos testes de qualidade, por isso, ficou em falta em vários postos. Já foram compradas novas doses, mas ainda não chegaram a Mogi. 

 

Sem bombeiros

A Câmara manteve o veto total de autoria do prefeito Marcus Melo ao projeto de lei que obrigava alguns estabelecimentos a ter uma equipe de combate a incêndio e primeiros-socorros, composta por bombeiros profissionais civis. O veto recebeu voto contrário do autor do projeto, vereador Iduigues Martins, e do vereador Rodrigo Valverde. Uma dúvida deste colunista: por que os vereadores votam pela aprovação do projeto e, depois, aprovam o veto?

 

Pedágio na Mogi-Dutra

O edital para concessão e duplicação da Rodovia Mogi-Bertioga deve ser lançado no primeiro semestre de 2020. A informação foi confirmada pelo governador João Dória, durante a inauguração da fábrica da Mars em Guararema. O tucano disse ainda que há estudos para implantar cobrança de pedágio na Rodovia Mogi-Dutra, que passa atualmente por obras de duplicação.

 

Errata

Ao contrário do que publicamos na edição 1102, na matéria “Novas regras para CNH devem baratear processo”, Sérgio Miranda, escutado pela reportagem, não pertence ao grupo de autoescolas Miranda e Trânsito Seguro. Pedimos desculpas pelo equívoco.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados