Edição 1102

Publicado em 20/09/2019

     

Que sorte hein?

Um grupo de 49 assessores do PT na Câmara dos Deputados ganhou o prêmio de R$ 120 milhões na Mega Sena. E como o pessoal de Mogi não perde tempo, já estão falando que tem político mogiano dentro dessa bolada. Que sorte, hein? Bom, já sabem: para ganhar tem de jogar!

 

Difícil, hein?

Quem precisa sair e entrar de César de Souza pela avenida Francisco Rodrigues Filho tem de ter uma dose extra de paciência. Tem motorista dizendo que um trajeto de cerca de cinco quilômetros pode demorar até uma hora para ser percorrido. Assim complica!

 

Cuidado com as fake news!

Recentemente houve um “bafafá” na Internet com gente jurando a pés juntos que o Pró-Criança vai fechar. A prefeitura rapidamente desmentiu e disse que não passa de “fake news”. O serviço, que presta atendimento pediátrico, é realmente muito importante e não podemos ficar sem ele não.

 

Grandes perdas

Depois do falecimento da D. Heleninha Cury, no último domingo, 14, a cidade se entristece novamente com a morte de Benedita Grinberg, conhecida como Didita, esposa do historiador Isaac Gringerg. Nossos sentimentos de pesar aos familiares.

 

Dá para fazer tudo

Lembram quando noticiaram o fato de que ambulâncias do Samu estavam quebradas, bem na época do anúncio dos shows do aniversário da cidade? Muita gente pediu para cancelar as apresentações e comprar novos veículos. E não é que dá para fazer tudo? Mas a verdade é que tem gente que só sabe reclamar. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados