Edição 1097

Publicado em 16/08/2019

     

Prêmio DSTAQS

O prêmio DSTAQS, que vai homenagear pessoas dos mais diversos segmentos da cidade, já tem data para acontecer: será dia 30 de outubro, na The Blue, com apresentação de Thiago Batalha e Tamara Bracho. Os finalistas de cada categoria serão conhecidos na primeira semana de setembro. Até lá, as indicações seguem abertas no perfil do Instagram e Facebook @premiodestaquesmogi.

 

Votem em nós

E já que as indicações ainda estão acontecendo, que tal indicar este jornal para o prêmio de Melhor Jornal Impresso e Melhor Portal de Notícias? Aproveite para indicar a superintendente Fabíola Pupo para Melhor Colunista Social. Em 2013 já levamos o prêmio e queremos repetir a dose! Então, vão lá no perfil e indiquem @jornalasemana!

 

Policial Nota 10

O governador João Doria e o secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, homenagearam policiais civis, militares e técnico-científicos do Estado de São Paulo com o certificado “Policial Nota 10”. O subtenente Fábio Fonseca e os cabos Marcus Vinicius Nogueira Pires e Marcelo Segala, do 17° Grupamento de Bombeiros, em Mogi, foram homenageados pelo salvamento de uma pessoa que estava encoberta por escombros, em Ferraz, no mês passado.

 

Isenção de tarifa

O vereador Caio Cunha apresentou um anteprojeto de lei que assegura aos integrantes da Guarda Municipal o direito de isenção do pagamento da tarifa de ônibus. Após passar pelas comissões pertinentes, o projeto vai para votação. Será que passa?






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados