Edição 1090

Publicado em 28/06/2019

     

Aguardando Dória

A avenida das Orquídeas tem agora a documentação necessária para a inauguração. Esta semana, o secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, entregou a licença de operação da avenida, emitida pela Cetesb. Como a prefeitura faz questão da presença do governador João Dória na inauguração, resta agora esperar por uma brechinha na agenda do tucano para, finalmente, liberar a via, tão importante para desafogar o trânsito de Mogi para Suzano. 

 

Falta de vacina

Muitos pais estão reclamando da falta da vacina pentavalente nos postos de saúde da cidade. A vacina, que é aplicada aos dois, quatro e seis meses da criança, é parte fundamental do calendário de imunização. A prefeitura diz que a vacina é fornecida pelo Governo Federal e que está em falta em todo o País. Reforça ainda que tem cobrado Brasília de forma insistente. Alô, ministro da Saúde, por favor, né?

 

Estupro

Os casos de estupro no Alto Tietê cresceram 35% em maio, de acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). Os registros subiram de 37 para 50, comparando com o mesmo período do ano passado. Em Mogi, foram registrados 11 casos. 

 

Troca de comando no Hospital

A Fundação do ABC é a nova administradora do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, substituindo a Pró-Saúde. A antiga administradora, que critica alguns pontos do processo de licitação, até entrou com mandado de segurança para impedir a Fundação de gerenciar o hospital, mas a liminar foi revogada.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados