Edição 1089

Publicado em 21/06/2019

     

... que na promoção “O Que Você Faria Por Amor?”, a ACMC premiou as respostas dos consumidores: André Coutinho, falou sobre sua alma gêmea, e Lais Caroline, sobre sua loucura de amor. 

 

...que Érica Jacques de Camargo lançou agora o Cartão-Presente, a partir de $50, em sua loja M. Officer do Mogi Shopping. Uma ótima dica para aqueles que sempre ficam na dúvida na hora de presentear. 

 

...que a partir das 19h das sextas e sábados, por R$ 24,90 você pode comer à vontade no Restaurante Fazendeiro Grill: são caldos, petiscos, comida caipira e música sertaneja ao vivo.

 

...que no dia 6 de julho, o jornal A Semana leva a 1ª Caravana Desconecta e Pizza, para jovens da Comunidade Cenáculo, em Taiaçupeba. Para que isso seja possível, estamos fazendo arrecadação em dinheiro ou mantimentos. Inf:  99850-4458.

Edição 1089

Publicado em 21/06/2019

     

Cidadão Mogiano

Foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes o Projeto de Decreto Legislativo , de autoria do presidente da Casa, Sadao Sakai e do vereador Mauro Araújo, que concede ao empresário Shinichi Odo, presidente da NGK, o Título honorífico de Cidadão Mogiano.

 

Manutenção

Na próxima terça-feira (25), a partir das 9h, a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi das Cruzes (Cermc) fará uma manutenção preventiva na rede de energia elétrica que atende o sistema de poços e reservatórios do Jardim Nove de Julho e Parque Varinhas. Sem energia, será necessário suspender o fornecimento de água. O serviço deve se estabilizar à noite.

 

Ônibus em Biritiba

A Prefeitura de Biritiba Mirim assinou contrato com uma empresa de transportes que vai assumir as linhas municipais na cidade. O serviço está suspenso desde 2014, quando a empresa que operava na cidade encerrou as atividades no município. A empresa deve começar a operação até o final de julho e a passagem vai custar R$ 4,50.

 

Animais

Na tarde de segunda (17), a Câmara recebeu a visita do deputado estadual Delegado Bruno Lima, que veio palestrar sobre crimes contra animais, a convite da vereadora Fernanda Moreno. Estiveram presentes, além de protetores e veterinários, representantes da Prefeitura, de vereadores, da OAB da cidade, além de autoridades policiais.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados