Ed. 1169, por Nabukodonosor Pimenta

Publicado em 22/01/2021

     

Atendimento por Whatsapp

o vereador Bi Gêmeos criou um canal de comunicação pelo aplicativo WhatsApp onde os cidadãos poderão enviar mensagens ao parlamentar e acompanhar de perto o seu mandato e os trabalhos da Câmara de Mogi das Cruzes. Já anota aí: (11) 91111-1093! Basta enviar uma mensagem dizendo o nome e o bairro em que mora para começar a interagir com ele e a sua equipe.

 

Animais silvestres

O deputado estadual Estevam Galvão (DEM) fez uma visita à Câmara Municipal de Mogi das Cruzes. Na ocasião, o parlamentar recebeu das mãos do presidente do Legislativo mogiano, Otto Rezende (PSD), um ofício pedindo a implementação de um Centro de Recuperação de Animais Silvestres – CRAS. Isso, sim, é urgente!

 

Ônibus de graça

Quem vai realizar a segunda fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (24) contará com um benefício inédito em Mogi das Cruzes. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, a vereadora Malu Fernandes (SD) anunciou que os candidatos do Enem que comprovarem sua participação efetivamente terão direito à passagem de ônibus gratuita nos ônibus municipais.

 

Intervenção na UPA

A Prefeitura de Itaquaquecetuba publicou um decreto de intervenção para ter o controle administrativo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e do Centro de Saúde (CS) 24h da cidade, geridos pela Santa Casa de Misericórdia de Birigui desde maio de 2019. O governo municipal encontrou um cenário caótico de má gestão e irregularidades nas prestações de contas apresentadas pela empresa terceirizada. Já houve, inclusive, pedido de restituição de valores ao município. E quem sofre com isso, em plena pandemia, é a população. 

 

Vacina 

O Governo do Estado de São Paulo vacinou desde domingo (17) 37.810 profissionais de saúde contra o coronavírus, até as 14h46 desta quinta-feira (21). Isso equivale a uma pessoa imunizada a cada três minutos.

 

E os leitos no Dr Arnaldo?

A vacinação já começou e nada do Governo de Estado leitos de UTI – Unidade de Terapia Intensiva para Covid-19 no Centro Especializado em Reabilitação Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, no distrito de Jundiapeba. As más línguas já até apontaram o fato de o governador João Doria nunca receber os representantes da região para tratar sobre o assunto. Os encontros são sempre comandados pelo vice Rodrigo Garcia. Independentemente de quem atende, o importante é atender essa demanda. E até agora, nada.

 

Será...

... que os endinheirados da nossa Mogi das Cruzes vão furar a fila da vacina? Estamos de olho nos bacanas que querem dar uma de espertos, tá? Se nem tem para todos os profissionais de saúde, também não pode ter para os ricos!






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados