Dia do Cliente: sua empresa está encantando verdadeiramente quem paga as contas?

Publicado em 15/09/2021

     

por Priscila Guskuma

 

Sem eles não há razão de existência das empresas, são os responsáveis pelo sucesso e crescimento de qualquer empreendimento. Sim, estamos falando dos clientes! Cada vez mais exigentes estão em busca de novas experiências e empresas que compactuem com seus propósitos. Seja no presencial ou no virtual o cliente não parou de comprar, apenas está buscando e testando novas maneiras que melhor atendam suas necessidades.

Se enganam aqueles empresário que acreditam que os clientes buscam apenas preço, se esse é o único diferencial que sua empresa consegue oferecer, com certeza, esses estão tendo muitos desafios em fidelizar e conquistar sustentabilidade de crescimento.

A reflexão que todos empresários deveriam fazer sobre o atendimento oferecido seria:

Eu compraria o produto ou serviço que ofereço?

Eu voltaria por conta do atendimento?

Eu indicaria para meus familiares e amigos?

Qual o diferencial que me faz querer retornar para comprar mais?

Se por acaso você travou ou ficou em dúvida em algum dos questionamentos acima, é hora de começar a refletir sobre o padrão de atendimento e experiência proporcionada aos seus clientes. As pessoas estão buscando cada vez mais de conexão com marcas e empresas.

Nesse Dia do Cliente, a melhor estratégia que você pode fazer é entender que todos os dias precisam ser especiais para ele, até porque ele é que dita o crescimento da sua empresa.

Celebre essa data com aqueles que fazem parte da sua história!!!






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados