Youtuber Felipe Ferreira estreia novo canal

Publicado em 25/09/2020

     

Talento, foco e carisma, isso é o que define o youtuber e jornalista, Felipe Ferreira, que estreou seu mais novo canal do YouTube, Selva Digital, com recorde de 27 mil inscritos em menos de uma semana. Em seu primeiro vídeo, reagindo às atitudes de Celso Russomanno da Patrulha do Consumidor, o youtuber conseguiu ultrapassar a marca de 13 mil visualizações, só na plataforma digital. “O Selva Digital é um canal que não fala sobre política. Iremos fazer análises cômicas sobre filmes, séries, tretas da tv, entre outros. É um refúgio para pessoas que querem rir”.

Além disso, o apresentador ferrazense, que é já conhecido pelo Canal do Ferreira (548 mil inscritos),comenta sobre a sua paixão pelo entretenimento e o sonho de ser comediante. “Desde garoto, eu sempre quis trabalhar com comédia. Quando eu era mais novo, eu tinha referências dentro de casa muito engraçadas como os meus tios, meus avós, e acabei sendo influenciado a gostar deste universo de humor. Sempre quis entrar para esse ramo, no YouTube.”, conta Felipe.

O youtuber, que participou recentemente de uma live no perfil do Instagram do jornal A Semana, comandada por Fabíola Pupo, falou na ocasião sobre a sua trajetória como youtuber e influenciador digital. A conversa rendeu bons assuntos, até mesmo sobre a relação do humor com o politicamente correto. Ferreira acredita que piadas são contadas com a finalidade de fazer o outro rir, e essa ideologia do que é “certo ou errado”, adotada por muitos comediantes, estraga a espontaneidade, limitando a criatividade do profissional.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados