Spoleto tem novidade vegana

Publicado em 13/03/2020

     

Estima-se que 4% da população brasileira, cerca de 7,6 milhões de pessoas, seja de vegetarianos, muitos deles, veganos. Dados do Instituto Ipsos reforçam que 28% dos brasileiros têm procurado comer menos carne. E, em plena época da Quaresma, muitos católicos adotam como penitência a adoção de uma alimentação sem carne por 40 dias.

Em uma pesquisa feita pela marca Spoleto, foi divulgado que o público que come de tudo não costuma pedir pratos vegetarianos, mas sete em cada 10 pessoas pediria um prato vegetariano em prol do meio ambiente. E, pensando em oferecer uma alternativa saudável, sem proteína animal mas com muito sabor, o Spoleto do Mogi Shopping já tem disponível o novo prato da casa. São as “almôndegas do futuro”, feitas à base de plantas, mas com o sabor e a textura de carne. “A receita é toda feita com vegetais e não contém glúten ou transgênicos”, explica o franqueado da loja do Mogi Shopping, João Nóbrega.

Para compor o prato com a novidade, o cliente poderá, por R$ 21,90, escolher a massa tradicional (Penne, Farfalle, Spaguetti, Fettuccine ou Penne Integral), adicionar o molho pomodoro e mais quatro almôndegas. “Se preferir, tem a opção de por R$ 9,90,  adicionar as almôndegas em qualquer receita da casa”, acrescenta Nóbrega.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados