Kaprinter mantém suporte online na quarentena

Publicado em 07/08/2020

     

Em meio a uma pandemia, as empresas se esforçam cada vez mais para manter as atividades e seguir todos os protocolos das autoridades de saúde.

Na Kaprinter, por exemplo, os serviços online se mantiveram fortes no período da quarentena. A empresa optou por manter os atendimentos, porque tem muitos clientes de área essencial, como hospitais e indústrias de alimentos e investiram fortemente em atendimento remoto. “Dessa forma, evitamos o deslocamento de nossos colaboradores e minimizamos as visitas técnicas aos clientes”, afirma o diretor técnico Anderson Tavares. 

A Kaprinter, especialista em locação de impressoras, tem, aliás, reforçado os cuidados com os colaboradores e clientes. 

Todos os funcionários trabalham usando máscara de proteção e a higienização dos ambientes da empresa foi reforçada. 

Nos trabalhos externos de assistência técnica, os cuidados são aprimorados, principalmente com a higienização das impressoras alugadas. 

Os cuidados e a atenção redobrada fizeram com que as atividades da Kaprinter não fossem prejudicadas por conta do isolamento social. ”Não só mantivemos todos os colaboradores como também contratamos dois novos funcionários para dar mais agilidade ao atendimento”, diz o diretor comercial Kleber Araújo.

A atenção com os colaboradores e com os clientes neste período difícil é, para a empresa, essencial neste momento. 

“Nossa equipe dedicou-se a atender nossos clientes, em todos os sentidos. Desta forma continuaremos a parceria para superarmos a Covid-19 e suas consequências. Dividimos as dores dos que sofreram e sofrem, mas seremos cúmplices nas superações e vitórias”, diz o analista de suprimentos Francisco Souza.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados