CVC tem promoções e aposta na retomada

Publicado em 10/09/2021

     

À medida em que a vacinação avança e os números de novos casos graves de coronavírus diminuem, muitas pessoas retomaram a sua rotina e voltaram a viajar pelo País. Afinal, depois de mais de um ano e meio de restrições, o turismo dá um fôlego e as empresas de viagens começam a planejar novas estratégias e promoções para atrair clientes. 

Gisele Lomas, franqueada da CVC Viagens, que está com nova unidade no centro de Mogi, na rua José Bonifácio, está otimista com este segundo semestre. Ela, que já é proprietária de uma loja CVC em Brás Cubas, atribui ao potencial de Mogi das Cruzes a decisão de abrir outra CVC. “Inauguramos a nova unidade em maio, no coração da cidade. Tivemos e ainda temos uma expectativa em uma forte retomada do turismo pós-pandemia”, diz Gisele.

A empresária conta que a CVC tem promoções todas as semanas para pacotes de destinos nacionais, como Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro e Porto de Galinhas, ideais para quem já está planejando as viagens de 2022. Ela destaca ainda os descontos para viagens em cruzeiros. “Atualmente, estamos com uma campanha da MSC, em que o segundo passageiro viaja gratuitamente”, adianta.

Na CVC, as compras podem ser realizadas em até 10x sem juros, no cartão de crédito, boleto ou à vista, além de outros benefícios adquiridos diretamente na loja. A unidade do centro funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 15h.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados