CS Brasil lança Portal da Transparência

Publicado em 14/01/2020

     

A CS Brasil, empresa do grupo JSL, lança o Portal da Transparência para reforçar o critério de excelência na gestão, conformidade, governança e transparência nos negócios, sempre com informações atualizadas regularmente.

Ao acessar o Portal da Transparência os usuários terão disponíveis informações detalhadas do serviço prestado ao órgão público, desde a licitação até o tipo de serviço. Também será possível conhecer a “Sala de Licitações”, um ambiente com acesso seguro e controlado, de uso exclusivo para abrigar as fases de disputa dos processos de licitação pública.

João Bosco Ribeiro, CEO da CS Brasil, explica a importância do Portal da Transparência. “Acreditamos que existem ótimas oportunidades de negócios com o poder público.Trabalhamos para criar um processo integralmente rastreável e transparente, de forma a contribuir para uma melhor relação com os envolvidos nos processos de licitação. Sempre com ética e com o compromisso de seguir as melhores práticas de governança”.

Por meio do Portal é possível ter acesso às principais informações da CS Brasil, como, por exemplo, estrutura societária, código de conduta e políticas anticorrupção, entre outras. “O usuário também encontrará todas as informações de nossos contratos, com prazos e valores detalhados, tudo com muita transparência”, enfatiza João Bosco.

O Portal da Transparência permite integrar as ações das áreas envolvidas, mapear processos, evidenciar e registrar informações e decisões, além de gerar ações corretivas, preventivas e indicadores de qualidade. “Trata-se de uma iniciativa importantíssima para o Grupo JSL e para o mercado em que atuamos. Reforçamos nossos critérios de excelência na gestão com conformidade e transparência nos negócios,com visão inovadora para conquistar cada vez mais robustez em nossos processos”, afirma João Bosco.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados