Cresce busca por seguro residencial

Publicado em 03/07/2020

     

A procura por seguro residencial cresceu 38% durante a quarentena, por causa da pandemia do coronavírus. O dado se refere ao aumento de buscas em março, abril e maio em relação ao mesmo período do ano passado. 

A maior demanda pelo produto tem relação com o maior período das pessoas em casa. De acordo com o corretor Lucas Momesso, da Kimen Seguros, a cobertura básica é para incêndio, explosões e queda de aeronave, mas também pode incluir roubo e furto, danos elétricos, incluindo em aparelhos de uso no home office e danos causados pela natureza, como vendaval e granizo. “Além disso, o plano da Porto Seguro tem 13 coberturas opcionais que podem ser contratadas”, explica. 

Os serviços adicionais vão desde chaveiro, encanador, eletricista, reparo de eletrodomésticos, instalação de ventilador de teto, varal, prateleiras e painéis de TV e também limpeza de calhas e caixa d’água. “Os serviços emergenciais estão disponíveis 24 horas por dia, assim, o cliente conta com essa facilidade na hora de solicitar serviços para casa, de uma maneira fácil e rápida”, garante o corretor. 

 

Vantagens

De acordo com uma pesquisa da associação de consumidores Proteste, um seguro residencial custa, em média, R$ 456,55 por ano, podendo ser parcelado. Para Lucas, o valor é acessível quando se pensa em todos os benefícios que o seguro oferece. “Os planos cobrem imprevistos que possam surgir, o que se torna mais vantajoso financeiramente do que contratar os serviços individualmente”.

 

Kimen Seguros

Av. Cap. Manoel Rudge, 698 - Parque Monte Libano

Tel: 4796-5566






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados