Coworking do Mogi Shopping recebe startups regionais

Publicado em 23/08/2021

     

Com o objetivo de incentivar e fortalecer o empreendedorismo regional, o Mogi Shopping conta com um ambiente compartilhado de trabalho, o chamado Coworking, que, em parceria com o Polo Digital, dedica semanalmente uma estação de trabalho fixa a uma startup cadastrada [confira agenda, abaixo].

A agenda possibilita que empreendedores de diferentes segmentos, além de compartilhar o ambiente compartilhem possibilidades de novos negócios em uma estrutura privilegiada com Wi-Fi, pontos de energia, mesa de reunião, ilhas de trabalho, perto de cafeterias, restaurantes, lanchonetes, sanitários e excelente localização para encontros com grupos locais ou que estejam de passagem pela região.  A iniciativa tem apoio da Claro e da Help Garden.

O coordenador do Polo Digital, Rodrigo Garzi, destaca que a parceria é estratégica para o município. “Por um lado, oferecemos oportunidade para as Startups incubadas no Polo Digital de estarem presentes fazendo negócios no principal centro comercial do Mogi das Cruzes. De igual forma contribuímos com o Mogi Shopping para levar a cultura da inovação compartilhada para seus clientes e lojistas. Em última instância, os empreendedores ganham com mais um espaço de trabalho compartilhado e gratuito na cidade”.

Os interessados podem conferir a programação das startups no site do Mogi Shopping (mogishopping.com.br/noticias).

De 23 a 27 de agosto: “Torky”.
Apresentação: A “Torky”, por meio da franquia móvel, visa ajudar músicos e interessados a realizar manutenções em instrumentos musicais de cordas, com atendimento personalizado e a domicílio.

De 30 de agosto a 3 de setembro: “EducaTon”.
Apresentação: Através de uma Plataforma de Formação Continuada a EducaTon prepara os professores e todas as pessoas com interesse no desenvolvimento digi tal a saírem do mundo analógico e acessarem o tecnológico, fazendo isso no conforto de casa ou de qualquer outro lugar do mundo.

O Coworking fica no corredor da Casa Bauducco, L’Occitane, Inovathi e Rivoli. O funcionamento é sempre de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. A utilização do espaço é gratuita e para utilizar uma estação de trabalho é preciso respeitar a disponibilidade assim como outras regras que podem ser consultadas pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que é o (11) 4798-8800, o u pessoalmente no Balcão de Informações, ao lado da Fast Shop.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados