Autoescola Santana abre unidade em Jundiapeba

Publicado em 14/02/2020

     

Se uma das suas resoluções de ano novo foi tirar a carteira de habilitação, a autoescola Santana, uma das mais conhecidas e com 51 anos de tradição da cidade, está com uma ótima novidade: inaugurou no último dia 8 de fevereiro a unidade de Jundiapeba.

Mantendo o mesmo padrão de qualidade que já é conhecido nas outras seis unidades da autoescola, a Santana volta a inovar e leva seus serviços para um dos distritos que mais crescem em Mogi. No local, os alunos poderão obter todo o conteúdo teórico e prático para a primeira habilitação, adicionar ou mudar de categoria e até ter aulas particulares – ideal para quem já é habilitado mas precisa adquirir mais experiência ao volante.

À frente da sétima unidade estão os irmãos Ronaldo Junior, Erica e Ellen Araújo, que contam com o suporte de uma equipe altamente capacitada de instrutores, preparada para repassar todo o conteúdo para quem quer aprender a dirigir.

Com preços competitivos e investimento constante para manter a qualidade da frota própria de veículos, bem como no treinamento dos profissionais, a autoescola Santana oferece ainda cursos específicos para habilitados, como transporte de emergência, ônibus escolares, movimentação de produtos perigosos, transporte coletivo de passageiros e de cargas indivisíveis.

E para celebrar a inauguração da nova unidade, os alunos que foram até o local poderão conferir, até este sábado, dia 15, valores promocionais nas categorias A, B, D e E.

 

Serviço

Autoescola Santana

Rua Adriano Pereira, 427 – Jundiapeba

Tel: 4799-5449






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados