APP Brasil anuncia APP Mogi e Alto Tietê

Publicado em 25/05/2021

     

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil) anuncia a retomada da regional em Mogi das Cruzes e Alto Tietê, no estado de São Paulo, em evento on-line que reuniu o mercado publicitário local na última quinta-feira (20/05). A regional faz parte do projeto de expansão e fortalecimento da APP, dando continuidade ao novo formato de gestão da Executiva Nacional.

A APP Mogi e Alto Tietê retoma as atividades na gestão do atual presidente Silvio Soledade e alinha-se ao formato horizontal da recém-criada Diretoria Executiva Nacional, ampliando a troca de experiências de ações e a pluralidade da Associação e da área de comunicação.

A publicitária Maria Teresa Borges Arbulu, que está à frente da APP Mogi e Alto Tietê, comenta sobre a importância da ampliação das regionais. “Temos uma oportunidade aqui em Mogi e região para promover o relacionamento entre anunciantes de diversas matizes, com agências, veículos e todas as frentes de negócios desta grande indústria da comunicação, incluindo produtoras, consultorias de branding, setor gráfico, live marketing, além de toda a geração de atividades decorrentes da transformação digital. Seremos um grupo de trabalho promovendo encontros e realizando ações para uma agenda positiva”, afirmou ela durante a reunião que foi celebrada como um encontro histórico do setor. Maria Teresa também é integrante da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento da APP Brasil, contribuindo para a presença da Associação no ambiente universitário com conteúdo sob demanda e divulgação do Projeto Acadêmico dos Embaixadores APP, além de participar da programação de eventos como o Fest’UP e APPCast.

O presidente da APP Brasil, Silvio Soledade, esteve presente na cerimônia e ressaltou que esta integração é um dos pilares de sua gestão. Nos últimos dois meses, desde que Silvio assumiu o cargo, já foram anunciadas mais de dez regionais em todo o país. “Fico feliz em ver a pluralidade e representatividade do time da APP, abrangendo cada vez mais os mercados do país. Esse desenvolvimento só é possível por causa do intercâmbio de conhecimentos através de ações integradas. A APP prioriza a valorização das particularidades regionais e a potencialização das mesmas. A APP é única e plural, com uma linguagem uniforme para discutir assuntos de interesse e engajar os profissionais e os mercados”, afirma.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados