Caravana Desconecta doa 120 pacotes de leite

Publicado em 23/08/2019

     

O dia ensolarado e quente contribuiu para a realização da segunda edição da Caravana Desconecta, desta vez na cidade de Poá, no último sábado, dia 17 de agosto. Mais de uma centena de pessoas participou do evento de jogos de tabuleiro na praça de Eventos, em uma tarde de muita diversão. 

No total, foram arrecadados 120 pacotes de leite em pó, que foram doados ao abrigo de idosos “Lar Mãe Mariana”, localizado na cidade, e também para o Fundo Social de Solidariedade de Poá. 

O encontro contou com o apoio do jornal A Semana e da Secretaria Municipal da Mulher e também com o patrocínio das seguintes empresas: Wizard Idiomas, Grupo Martins, ADJ Fisiocenter, Pittas Boardgames e Padaria Chips. “Foi uma oportunidade única para que as famílias poaenses pudessem sentar numa mesa e desconectar do celular e terem a oportunidade de compartilhar um jogo de tabuleiro”, contou a secretária da Mulher de Poá, Jeruza Reis, que enalteceu ainda os benefícios dos jogos de tabuleiro. “Pudemos ver a reconexão com a família, a interação entre pais e filhos e a sociabilidade, algo que tem se perdido nos últimos tempos com o crescimento das redes sociais e o mundo virtual”, reforçou Jeruza.

Além de grande variedade de jogos de tabuleiro, a Caravana Desconecta teve  também uma exposição e venda de quadros criados pelos próprios moradores do asilo “Lar Mãe Mariana”. No dia, foi servido um café da tarde aos participantes do encontro. 

Desconecta 5

E já está marcada a quinta edição do Desconecta: será no dia 13 de outubro, das 12h às 20h, no Clube Náutico Mogiano. Tal como nas edições anteriores, o evento terá atrações para toda a família, com dezenas de jogos de tabuleiros e RPG, além de torneios dos card games.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados