Vôlei feminino do Clube de Campo busca vaga na fase final da Copa Sindi Clube

Publicado em 20/10/2021

     

A equipe feminina máster de Vôlei D2 do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) venceu no último domingo (17 de outubro), em casa, mais uma partida da 22ª edição da Copa Sindi Clube Pepac 2021. Com parciais de 25x17, 25x15 e 25x10, o Vôlei CCMC somou pontos em cima da tradicional equipe do SPFC, em pouco mais de uma hora de jogo e com ações consistentes de saque e contra-ataque.  

Após a vitória por 3 sets a zero, o próximo desafio é com a forte equipe do E.C. Pinheiros, no dia 30 de outubro, às 17 horas, em São Paulo. Outras duas partidas estão no calendário das jogadoras mogianas, nos dias 6 e 7 de novembro, contra o Clube Paineiras do Morumby e Associação Desportiva Mercedes-Benz, respectivamente. 

A intensa sequência de jogos faz parte da fase classificatória da Copa Sindi Clube. As quatro equipes que somarem mais pontos decidem o campeonato em dois jogos eliminatórios de semifinal e final.  

 

“Conquistamos, em casa, um resultado importante que nos dá ainda mais confiança para enfrentar uma sequência decisiva de jogos. Todas as atletas estão focadas e treinando firme para que nas próximas três partidas consigamos somar o máximo de pontos possível para classificarmos bem. Seguimos firmes na busca desse título para o Clube de Campo de Mogi das Cruzes”, argumentou o diretor de Esportes, José Rodrigues. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados