Usac de Suzano sobe à Série A3 do Paulista

Publicado em 26/10/2021

     

O prefeito Rodrigo Ashiuchi esteve presente no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, no último sábado (23/10) para assistir ao jogo entre Usac e Grêmio Prudente, válido pela semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de futebol. A partida marcou o retorno dos torcedores ao campo do Jardim Colorado em um fim de semana que garantiu a equipe suzanense na terceira divisão estadual no ano que vem, após vitória por 4 a 0. 

O jogo foi o duelo de volta entre os dois times. Após a vitória por 3 a 2 em Presidente Prudente, o Usac apenas precisava de um empate para garantir sua vaga para a grande final da “Segundona” e, consequentemente, para a terceira divisão da competição, saindo do quarto nível paulista pela primeira vez desde 1993. 

O prefeito esteve no estádio acompanhando de perto a goleada do clube profissional mais antigo do município. Vibrando com o desempenho do Javali, Ashiuchi assistiu ao primeiro gol suzanense de Tenner, logo aos três minutos de jogo, tento que deu tranquilidade ao time. Depois, novamente Tenner ampliou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Daniel Bahia e Romário balançaram as redes para confirmar o 4 a 0, fechando o confronto com a classificação suzanense após o placar agregado de 7 a 2 com os dois encontros.

Agora, garantido na Série A3 do Campeonato Paulista de 2022, o invicto Usac terá pela frente a equipe da Matonense nos dois jogos da final, que podem definir o segundo título estadual da história do futebol suzanense. Em 2002, o rival Ecus sagrou-se campeão da Série B2 do torneio paulista.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2022 Copyright - Todos os direitos reservados