Torneios Corujão e Corujinha estão de volta ao Clube de Campo

Publicado em 02/09/2021

     

Retornando com as atividades 100% presenciais, o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) anunciou a abertura das inscrições para a 41ª edição do torneio Corujão e o 22º Corujinha de Futebol Society. São duas competições tradicionais, referência em futebol society na cidade e região, destinados a atletas amadores das mais variadas categorias.  

As edições deste ano marcam a estreia oficial do novo gramado do Campo Society “Maurício Machado de Mello”, que foi totalmente trocado, com sua estrutura reformada durante o período em que o clube se encontrava fechado devido às restrições da pandemia. 

Os associados interessados podem se inscrever entre os dias 6 e 21 de setembro. A taxa individual de inscrição é de R$ 70. No Corujão, serão aceitas inscrições nas categorias Sport (de 17 a 40 anos), Máster (de 41 a 54 anos) e Sênior (de 50 anos ou mais). Já no Corujinha, o torneio reunirá jovens Sub-10 (de 7 a 10 anos), Sub-13 (de 11 a 13 anos) e Sub-16 (de 14 a 16 anos). 

O sorteio dos times ocorrerá na primeira quinzena de outubro e o início dos torneios está previsto para a segunda quinzena do mesmo mês. De acordo com o diretor de Esportes do CCMC, José Rodrigues, a expectativa é que as competições sejam finalizadas em 60 dias. 

“Nossa intenção é prestigiar todos os atletas, principalmente os veteranos, proporcionando um torneio equilibrado e competitivo. Dividimos as duas competições em três categorias para melhor atender e dividir os jogadores, de acordo com o ranking de cada um. Estamos preparando um grande evento que vai ficar marcado na história do Clube de Campo, seguindo também todos os protocolos sanitários”, argumentou Rodrigues. 

 

A expectativa é que o Corujão movimente cerca de 180 atletas. Os vencedores terão seus nomes gravados no troféu Corujão de Futebol Society do CCMC. “Estamos alinhando os últimos detalhes para que os torneios ratifiquem a tradição do Clube de Campo. Inclusive, os interessados em participar dessa retomada e estampar suas marcas no evento devem procurar a direção do clube para que os campeonatos sejam ainda mais fortalecidos”, complementou o presidente do CCMC, Pedro Paulo Gonçalves. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados