Torneios Corujão e Corujinha começam esta semana no Clube de Campo

Publicado em 29/10/2021

     

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) inicia esta semana a 41ª edição do torneio Corujão e o 22º Corujinha de Futebol Society. No dia 5 de novembro (sexta-feira), a garotada vai começar as disputas em campo. Já no dia 8 de novembro (segunda-feira) será a vez dos adultos entrarem em ação no gramado “Maurício Machado de Mello”. 

O torneio Corujinha é composto por três equipes da categoria Sub-10, três equipes Sub-13 e outras três na categoria Sub-16. Dentre as empresas parceiras estão Oscar, Imot, 5 à Sec, Novos de Novo Estofaria, Colégio Guntenberg, Ceoot, SportsKing, Auto Moto Escola São Benedito e Tintas Líder. 

A disputa do Corujão de Futebol Society tem sete equipes na categoria Sport, cinco times na categoria Master e quatro na Sênior. Dentre as marcas que levam o nome dos times estão Colégio Gutenberg, Novos de Novo, Reart, 5 à Sec, Condor Tour, Auto Moto Escola São Benedito, Ceoot, Sardinha, Tintas Líder, It Case, Jhones Brinquedos, Aluminfran, Fontágua, ImotSports, Kaprinter e Steak’s. 

De acordo com a Diretoria de Esportes do CCMC, a final de ambos os torneios está prevista para acontecer em dezembro. Tradicionais competições do complexo esportivo e de lazer na cidade, o Corujão e Corujinha são aguardados pelos associados, principalmente após a volta das atividades 100% presenciais.  

A expectativa é que os dois torneios movimentem mais de 300 atletas amadores. Os vencedores terão seus nomes gravados no troféu Corujão e Corujinha de Futebol Society do CCMC. “Estamos contentes por toda organização dos campeonatos. Tivemos uma adesão positiva tanto dos atletas adultos, quanto das crianças. Com certeza, teremos partidas de nível elevado em todas as categorias, desde o Sub-10 até o Master”, comentou o diretor de Esportes do CCMC, José Rodrigues Dias. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2022 Copyright - Todos os direitos reservados