Suzano Vôlei enfrenta o Atibaia fora de casa

Publicado em 02/09/2021

     

O Suzano Vôlei disputa sua primeira partida fora de casa pelo Campeonato Paulista, contra o Climed/Atibaia. A equipe suzanense tenta conquistar sua segunda vitória no torneio em jogo que será realizado na noite desta sexta-feira (03/09).

Com dois pontos conquistados após a estreia contra o Vôlei Renata, o time busca manter a invencibilidade no campeonato estadual frente ao time de Atibaia, que disputou dois jogos fora de casa e busca seus primeiros pontos na competição. O Suzano Vôlei ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com um jogo a menos em relação aos outros clubes.

A partida contra o Climed/Atibaia inicia uma rodada dupla de jogos fora de casa, começando com o confronto pela segunda partida no Paulista. A sequência da equipe suzanense será contra o Vôlei Futuro de Araçatuba, já na semana seguinte.

Maior pontuador do Suzano Vôlei no confronto de estreia contra os atuais campeões paulistas, Sérgio Felix anotou 24 pontos ao longo do duelo e falou sobre a preparação para o desafio seguinte. “O mais importante de tudo nesses momentos é o foco para fazer uma boa partida. Estamos nos preparando para isso e tenho certeza que nosso grupo está concentrado para fazer um bom jogo em Atibaia”, afirmou.

O técnico Alessandro Fadul conta que após a empolgação com a vitória sobre o atual campeão paulista, o ritmo da equipe deve ser mantido. “Estivemos em uma rotação muito alta contra o Vôlei Renata e buscamos repetir isso. Sendo um jogo fora de casa, nossa preparação muda um pouco, mas estamos confiantes em trazer um bom resultado de lá”, comentou o treinador suzanense.

A partida será realizada às 18h desta sexta-feira, no Ginásio de Esportes Elefantão, em Atibaia. O duelo será transmitido pelo site da TV NSports (https://www.tvnsports.com.br/).






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados