Mogianos participam de torneio de Strongman na Bolívia

Publicado em 19/10/2021

     

Três mogianos foram convidados a participar do Torneio “Rafael Rodrigues” 2021, l Torneio Nacional de Strongman e Strongwoman - programado para ocorrer dia 4 de dezembro deste ano em Sucre, capital de Chuquisaca, departamento (estado) que fica ao sul da Bolívia, e representarão o Brasil nessa competição.

São eles: João Paulo (Pezão) Freitas de Faria Delavie, categoria Absoluta; Clayton Barbeta Lage, categoria 105 Kg; e Glauco Benigno de Souza, Master.

O nome do torneio é uma homenagem ao veterano Rafael Rodríguez, primeiro boliviano a competir representando aquele país no Grand Prix Internacional de Strongman em Aranjuez, na España, além do torneio internacional llamado Unasur Strongman, na Argentina.

Os mogianos receberam cartas-convite, assinada por Cristian Quiroga Rojas, presidente da Federação Boliviana de Atletas de Força Strongman e Strongwoman (FBA), e agora, a 45 dias da data da competição, procuram viabilizar a ida ao país vizinho e participação no torneio, iniciando rifas e outros tipos de coleta de recursos para a viagem. 

Saiba mais nos perfis

https://www.facebook.com/clayton.barbeta/

https://www.facebook.com/glauco.strong






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados