Mogi Basquete enfrenta Pinda na semifinal da série bronze do Paulista Sub17 nesta quarta

Publicado em 06/11/2019

     

O SUB17 do Mogi das Cruzes Basquete enfrenta a equipe de Pindamonhangaba pela semifinal da série bronze do Campeonato Paulista, nesta quarta (6), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos. O vencedor do confronto encara o Campinas na final, na sexta, às 18h, também no Hugão. Os campineiros eliminaram o Bauru na outra semifinal. Quem perder enfrenta os bauruenses, às 16h. A entrada é gratuita. 

“Jogamos contra Pinda três vezes neste ano: um na fase de preparação, que ganhamos, depois perdemos o primeiro do Paulista e vencemos o segundo aqui. Temos o retrospecto de 2 a 1, mas nenhuma partida foi muito fácil. Será um bom jogo”, destaca o técnico Alexandre Rios.

A série bronze é disputada pelos times classificados do nono ao 12º lugar na competição. O Mogi Basquete ficou empatado em oitavo com o Rio Claro, mas no critério de desempate caiu para nono. Os mogianos perderam as duas partidas para o time do interior.

Apesar de ter ficado na nona colocação e ter oscilado muito durantes os jogos, o treinador ressalta que a equipe evoluiu durante a competição. “É um time que cresceu muito, começou bem cru. Perdemos jogos no início que não podíamos e isso atrapalhou um pouco. Desenvolvemos bastante durante a competição, só que fomos muito instáveis. A equipe fez bons jogos contra equipes fortes e contra equipes médias fez jogos ruins. Oscilou muito, mas cresceu muito de produção”, adverte Rios.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados