Mogi Basquete encara o Minas, de Tyrone, nesta quarta no Hugão

Publicado em 04/12/2019

     

O Mogi das Cruzes Basquete recebe a forte equipe do Minas nesta quarta-feira (4), às 20h, pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). O jogo no Ginásio Hugo Ramos marcará o reencontro com o ídolo da torcida mogiana, Tyrone Curnell, que agora defende o time mineiro. 

Os mogianos, que venceram o Brasília nessa segunda 93 a 84, estão na quinta colocação, com sete vitórias em 10 jogos. A equipe de Belo Horizonte vem de derrota para o Franca e ocupa o nono lugar na competição, com quatro triunfos em oito partidas. O grupo fez apenas um treino de arremessos no final da tarde desta terça-feira no Hugão.

“Temos mais um jogo decisivo para a gente em casa. É um confronto direto contra uma equipe que está brigando para ficar entre os oito, quatro, e a gente está entre os oito brigando para ficar entre os quatro também. Eles têm uma equipe muito experiente e montaram o time para disputar o título. Vamos ter que fazer de tudo para tirar o que eles fazem de bom e jogar no nível bom como nós jogamos os três quartos [contra Brasília], mas nos quatro quartos. Contra equipes como a do Minas não pode dar vacilo em um quarto, porque depois não pega mais. É preciso estar mais focado o jogo inteiro. Quando não conseguir atacar bem, precisa defender bem para poder fazer um bom jogo e sair com a vitória. Temos totais condições de sair com a vitória, desde que façamos tudo certinho”, adverte o técnico Guerrinha.

Depois dessa partida no Hugão, o Mogi das Cruzes Basquete fará dois jogos fora de casa contra Basquete Cearense, na segunda (9), às 19h30, ao vivo pelo Facebook do NBB, e Unifacisa, na quarta (11), às 20h, com transmissão do DAZN. O time retorna desses jogos no nordeste e recebe o Biguá, do Uruguai, pela Champions League, no dia 16, às 20h.

DESFALQUES

A equipe segue sem o pivô João Pedro, que passou por uma cirurgia no tendão do bíceps do braço esquerdo e deve voltar em abril, e sem o armador Alexey Borges, que se recupera de uma artroscopia no menisco do joelho esquerdo e tem retorno previsto para fevereiro.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados