Mogi Basquete encara o Caxias do Sul nesta segunda pelo NBB

Publicado em 08/02/2021

     

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Caxias do Sul nesta segunda-feira (8), às 11h, no Parque São Jorge, em São Paulo, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo poderá ser acompanhado em tempo real pelo site da lnb.com.br.

O grupo voltou ao Ginásio Hugo Ramos neste domingo (7) para assistir à edição do vídeo da derrota para o Corinthians, no último sábado (6), e finalizou com um trabalho de quadra.

“Amanhã teremos mais um jogo duro, como foi no primeiro turno. Infelizmente, tivemos uma derrota ontem, contra o Corinthians, mas estamos levando os nossos erros como aprendizado para a partida de amanhã e conseguir a vitória”, ressalta o ala-armador Guilherme Lessa.

O Mogi Basquete está na 9º colocação na tabela, com nove vitórias e nove derrotas em 18 jogos, e a equipe de Caxias está na 15º colocação, com três vitórias e 15 derrotas em 18 partidas. No primeiro turno os times se enfrentaram no dia 10 de janeiro, em São Paulo, com vitória dos mogianos por 92 a 87, na prorrogação.  

“Será um jogo muito difícil. Eles estão abaixo na tabela, mas estão muito fortes na competição, com bons jogadores. Estamos acertando a nossa defesa e vimos o vídeo hoje. Teremos que fazer uma boa partida para conseguir sair com a vitória”, finaliza o ala Wesley Mogi.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados