Kelvyn Murillo leva o nome de Mogi pelo mundo no MMA

Publicado em 04/09/2018

     

O mogiano Kelvyn Murillo, de 26 anos, é lutador profissional de MMA há sete anos e trabalha como professor particular de luta. Atualmente compete na categoria peso galo, até 61kg, e já fez cinco lutas internacionais entre China e Tailândia. Foi campeão do Contender Fight, no Brasil, e no seu currículo tem uma vitória no Bangla Boxing Stadium, na Tailândia, onde nocauteou um lutador tailandês. “Foi o meu maior feito, é igual a Tailândia ganhar do Brasil no futebol”, brinca.

O atleta já está se preparando para participar de uma competição na California em fevereiro. A rotina de treinos dele é intensa. "Eu dou aula de lutas. A minha rotina inclui suplementação alimentar e treinos três vezes por dia de segunda a sábado, intercalando com massoterapia, quiropraxia e médico esportivo para melhorar a qualidade dos meus treinos. Domingo descanso e aproveito o tempo com a família e vou à barbearia, cuidar do visual". Ele também é atendido por um coach esportivo, que o auxilia na preparação mental para as lutas e também no dia a dia. 

Kelvyn é patrocinado pelas seguintes empresas: W Suplementos, Faria Massoterapia, CMT Perfomance, Barbarus Barbearia, Jota Arantes Quiropraxia, Thiago Alvarez, médico esportivo, Borba Odontologia, Estúdio Energy Pilates e Mirra Estética Mogi.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados