Douglas Santos é a nova contratação do Mogi Basquete

Publicado em 11/08/2020

     

A diretoria do Mogi das Cruzes Basquete trouxe uma promessa do basquete brasileiro para fazer parte da equipe na temporada 20/21. O jovem ala-pivô Douglas Santos, de 22 anos e 2,02 de altura, é o quarto nome do time mogiano que vem sendo montado para a disputa do Campeonato Paulista, com início previsto para setembro.

Douglas iniciou no basquete na base do Bauru, disputou a LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete) 2015 pela equipe do interior, e estava no Corinthians nas últimas três temporadas. Ele conquistou a Liga Ouro 2018 com o time alvinegro e participou do time no último NBB (Novo Basquete Brasil). Em 2019, o atleta foi convocado para a seleção brasileira SUB21 que foi campeã sul-americana em Tunja, na Colômbia, sobre os argentinos por 80 a 59.

“É um atleta novo, com futuro muito promissor, que a gente está apostando que pode render muito para a equipe. O Douglas é alto, atlético e tem um jogo muito intenso. Ainda não teve muitas oportunidades de mostrar o seu potencial, mas tenho certeza que se encaixará perfeitamente na nossa equipe e tem tudo para crescer muito aqui em Mogi”, destaca o gestor do Mogi Basquete, Nilo Guimarães.

Além de Douglas Santos, o Mogi Basquete anunciou as renovações do técnico Guerrinha e do ala-pivô Luís Gruber e também a chegada do ala-pivô Wesley Castro.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados