Crianças e jovens do CCMC vão a jogo de basquete

Publicado em 04/11/2019

     

Quarenta crianças de 4 a 6 anos do Departamento de Aprendizagem Desportivo Infantil (DADI) e de 11 a 14 anos do Núcleo de Iniciação do Desenvolvimento Esportivo (NIDE), do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), viveram fortes emoções ao participarem de um dos jogos de basquete da equipe profissional de Mogi.

A garotada esteve no Ginásio Municipal de Esportes "Professor Hugo Ramos", no último dia 24/10, e, além de entrar em quadra com os jogadores do Mogi Basquete, puderam fazer foto oficial ao lado de seus ídolos. Em seguida, as crianças e adolescentes assistiram o jogo, acompanhados de seus pais e profissionais do Clube de Campo. E não é que deram sorte? O Mogi Basquete derrotou o Corinthians, naquela partida, com placar de 85 a 79.

A iniciativa foi possível graças ao suporte do diretor de Esportes da Prefeitura de Mogi, Luiz Fernando da Silva, e do secretário municipal de Esportes, Nilo Guimarães, aos quais o CCMC agradeceu, pois sempre abrem as portas para os projetos do complexo esportivo, que tem sempre o objetivo de incentivar a prática do esporte.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados