Clube de Campo recebe tenistas e prepara torneio internacional

Publicado em 26/09/2018

     

Mogi das Cruzes será destaque no cenário esportivo nacional nas próximas semanas com a disputa do Campeonato Internacional de Tênis. O torneio, de 15 a 21 de outubro, tem a expectativa de trazer ao município grandes nomes deste esporte e será realizado no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. A competição totalizará U$ 15 mil em prêmios (em torno de R$ 60 mil), contará pontos para o ranking mundial da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e é organizada pela Federação Internacional de Tênis (ITF).

Além da presença de atletas de alto rendimento, campeonatos como este costumam revelar grandes nomes do tênis. Esta é a primeira vez nos últimos dez anos que o Clube de Campo de Mogi sedia um torneio deste porte em sua tradicional quadra de saibro. A estimativa é de mais de 2.500 pessoas presencialmente durante o torneio, além da repercussão por meio de mídias digitais.

Os preparativos para o torneio estão movimentando o clube, que, durante essa semana, recebe em suas dependências a visita de dois tenistas de grande expressão: o mogiano João Olavo de Souza, o Feijão, atual número 8 entre os 10 melhores do Brasil, e Thiago Alves, que já figurou no top dos 80 do ranking mundial da ATP.

Feijão está em fase de treinamento, tendo Thiago como técnico, para as próximas competições da temporada, entre eles o torneio internacional em Campinas, de 29 de setembro a 10 de outubro, antes do campeonato em Mogi.

Crianças que frequentam atividades do DADI e do Nide, bem como os atletas da base pré-competitiva de tênis do CCMC, aproveitarão a visita para um momento de integração com os tenistas profissionais.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados