Clube de Campo de Mogi tem atleta e treinador indicados a melhores do ano

Publicado em 22/11/2018

     

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está concorrendo ao Prêmio “Melhores do Ano” do Sindi Clube – entidade que congrega clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos do Estado de São Paulo. Por meio de votação online, o clube mogiano teve duas indicações: a de melhor atleta da Copa Sindi Clube na categoria Sub 9, com Luigi Tosta Faberge, e de melhor treinador, também pela categoria Sub 9, com o professor Washington Carrão, que busca o bicampeonato nesta categoria. A votação continua e o resultado deve ser divulgado depois do dia 5 de dezembro.

 

"As indicações mostram que o Clube de Campo de Mogi está no caminho certo, valorizando a criança e o incentivo ao esporte. Estas indicações valorizam ainda mais os atletas do CCMC, que vem representando muito bem o esporte na região e na maior associação de clubes do país", exaltou José Rodrigues Dias, diretor de futebol e futsal.

 

O CCMC, além de associado ao Sindi Clube, tem duas equipes de futsal, nas categorias Sub 9 e Sub 11, disputando a Copa Sindi Clube 2018, promovida pelo Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac). Como o programa está chegando ao fim de mais uma temporada de jogos, como de costume, além de premiar as equipes vencedoras, vai também homenagear os “Melhores do Ano”. Os técnicos das equipes apontam os atletas e técnicos de cada modalidade e categoria que mais se destacaram durante o torneio, e os três mais indicados vão para a votação online do público. Os eleitos serão reconhecidos como “Melhores do Ano” do maior torneio interclubes do país.

 

 

 

SEMIFINAIS

 

Já dentro de quadra, o Sub 9 do CCMC realizou a primeira partida da semifinal contra o Clube Ipê de São Paulo e acabou sendo superado em casa pelo placar de 8 a 3. Luigi Tosta, que briga pela artilharia da competição, marcou 3 gols, mas a equipe acabou se desconcentrando no final e sofreu o revés. Com esse placar, o CCMC precisará vencer no jogo de volta, nesta sexta (23/11), na capital, para se classificar às finais da competição.

 

A equipe Sub 11 entra em quadra no dia 25 de novembro, próximo domingo, às 13 horas, no Ginásio do Clube 7 de Setembro, em São Paulo, para disputar as semifinais contra o Tênis Clube de Santos.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados