Atletas femininas são destaque no Torneio Internacional de Tênis do Clube de Campo

Publicado em 26/02/2021

     

A participação de atletas femininas no "ITF S200 Mogi das Cruzes – WEG – Grupo CDT Energia Solar” é uma atração à parte. A etapa do torneio deste ano, realizada nas quadras de saibro do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), conta com a participação de 20 tenistas, entre 164 atletas no total. 

Durante o torneio, as mulheres demonstraram muita técnica e preparo físico, com disputas acirradas sob temperaturas que ultrapassaram os 30ºC. Para a tenista Miriam Bastos, da categoria WS50, a etapa do ITF S200 está tendo o êxito esperado. “Mesmo com o forte calor, estamos conseguindo desempenhar ótimas partidas com adversárias muito bem treinadas. Mogi das Cruzes é uma cidade muito bem estruturada e acolhedora. A estrutura do Clube de Campo atende nossas necessidades”, comentou. 

Alessandra Marques, da categoria WS45, destacou a receptividade de toda a organização do torneio. “Fomos muito bem recebidas desde o início. Nesta etapa de Mogi das Cruzes, além de conhecermos novas atletas, temos a oportunidade de fazer um tour na cidade, que tem muitas opções turísticas”, salientou. 

Por causa das pancadas de chuva na noite de quarta-feira, algumas partidas desta quinta-feira tiveram de ser disputadas nas dependências do Kosmos Clube de Mogi das Cruzes e no CT Tênis da cidade. 

 

Premiação 

Ainda nesta quinta-feira, Eduardo Izoldi sagrou-se campeão na categoria MS65. Na categoria MS70, o tenista Claudio Marques levou o troféu de campeão. Nas duplas, Hélio Novaes e Luiz Heeren foram campeões. A última premiação do dia ficou com Paulo de Moraes, campeão da categoria MS60. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados