Atletas do CCMC se destacam em torneios nacionais de tênis com equipe pré-competitiva

Publicado em 02/12/2021

     

Excelência. Esse é o lema da equipe pré-competitiva de Tênis do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). O núcleo, que tem como objetivo a formação de atletas, trabalhando desde a parte física, psicológica e tática, vem ganhando destaque com a evolução dos tenistas e com seus resultados em torneios nacionais. Nos últimos meses, os holofotes se voltaram para o tenista Patrick Pizzolato, que foi vice-campeão no torneio realizado no Play Tennis Morumbi, na categoria 16M. 

Na oportunidade, Patrick Pizzolato venceu os três primeiros confrontos, perdendo apenas para o tenista Brian Tremblay, do Clube Atlético Paulistano, 2° colocado no ranking estadual. Giovani Gonzales também foi vice-campeão no Play Tennis Morumbi, na categoria 14MP. 

Na semana passada, a equipe pré-competitiva do CCMC também foi premiada. Patrick Pizzolato buscou o vice-campeonato na categoria 16M da Copa Tênis Clube de Mogi das Cruzes, supervisionado pela Federação Paulista de Tênis. Os tenistas Henrique Moreira e Lorenzo Urbano também competiram, sendo eliminados na semifinal.  

 

De acordo com o diretor de Esportes do Clube de Campo, José Rodrigues, a equipe pré-competitiva como um todo está em evolução constante. “Atualmente, contamos com 11 atletas, sendo 9 homens e duas mulheres. Conseguimos marcar presença e conquistar resultados importantes ao longo desse tempo em diversos torneios estaduais, nacionais e até em um campeonato sulamericano. Nosso objetivo é preparar esses jovens atletas em todos os sentidos para que eles tenham condições de se credenciar em disputas profissionais”, argumentou Rodrigues. 

A equipe pré-competitiva do Clube de Campo de Mogi das Cruzes tem patrocínio oficial do Instituto Mogiano de Ortopedia e Traumatologia (IMOT) e da Plus Contábil “Contabilidade, Assessoria e Serviços”, além do apoio das empresas Nomiolo “Burger & Bar”, Chalés Surf House Maresias, Grupo D – Despachante e da Savol Consórcios Mogi das Cruzes.

Torneio Interno 

O CCMC está com inscrições abertas para o Torneio Interno Simples de Tênis “Especial Fim de Ano”. As partidas serão realizadas nos dias 10, 11 e 12 de dezembro e contemplarão as categorias Masculino A, B e C (maiores de 18 anos), Feminino (maiores de 18 anos), Masculino Especial (sem limite de idade) e Feminino Especial (sem limite de idade). 

 

Os interessados em disputar o campeonato devem efetuar as inscrições no Departamento de Esportes até o dia 5 de dezembro (domingo). A taxa de inscrição no torneio é de R$ 50, com vagas limitadas. Mais informações sobre o Torneio Interno Simples de Tênis “Especial Fim de Ano” podem ser obtidas pelo telefone 4728-5600. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2022 Copyright - Todos os direitos reservados