Área esportiva do Clube de Campo tem novo gerente e coordenador

Publicado em 14/11/2019

     

A diretoria do Clube de Campo de Mogi das Cruzes acaba de anunciar mudanças no Departamento de Esportes, em vigor desde quarta-feira (13/11). Murilo Rafael de Oliveira Pinto, 33 anos, assume como gerente de esportes, no lugar de Marcus Aurélius Vaz, que seguirá novos desafios profissionais. Murilo é professor da academia do clube há 15 anos e seu coordenador desde 2014. Sócio há 9 anos, é bacharel em Educação Física pela UniFMU, personal trainer, especialista em reabilitação de lesões e com ampla experiência com corridas de rua e treinamento funcional.

Luiz Henrique Peruchi, 54 anos, vem para reforçar a equipe como coordenador da academia e também da equipe de corridas Running CCMC. Luiz Henrique, que é sócio do clube há 24 anos, teve importante papel na implantação da academia, e, portanto, conhece bem a estrutura do local. É formado em Educação Física pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), bacharel em Administração e Finanças pela Bethany College (USA) professor universitário da UMC e da Faculdade do Clube Náutico Mogiano, além de mestre em Psicologia pela PUCCAMP e doutorando em Engenharia Biomédica pela Universidade de Mogi das Cruzes.

"Nossa estratégia foi trazer uma pessoa ‘de fora’, mas que, ao mesmo tempo, já tivesse tido uma ligação passada com o clube. Além de tudo isso, o Luiz Henrique tem bastante experiência, o que deve agregar valor ao que já vínhamos realizando e, com isso, melhorar cada vez mais o tratamento e a qualidade dos serviços aos associados", comentou Pedro Paulo Gonçalves, presidente do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados