Via Nápoli tem rodízio de pizza

Publicado em 17/12/2020

     

Chega o fim do ano e todo mundo quer reunir família e amigos para eventos de confraternização, claro, sem aglomeração e seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades de saúde. Por isso as pessoas procuram cada vez mais por lugares que ofereçam qualidade e que ofereçam segurança neste período de pandemia.

Uma boa opção é o rodízio de pizza. Com dezenas de opções no cardápio, entre pizzas salgadas e doces o Restaurante e Pizzaria Via Nápoli é muito procurado pelos amantes deste tipo de massa. E o preço também agrada ao bolso: no Via Nápoli, o rodízio de pizza sai por R$ 28,90 de segunda a quinta-feira. 

A variedade e qualidade segue fora das opções do rodízio. Para este final de ano, a casa tem bordas vulcânicas e a famosa borda caracol, muito pedida pelos clientes. O local também oferece serviço delivery, com uma equipe de motoboys que levam os produtos aos clientes com rapidez e segurança, aceitando todos os tipos de cartão de crédito e débito. Os pedidos também podem ser feitos pelo aplicativo próprio do estabelecimento, disponível para dowload gratuito na Play Store ou Apple Store.

Para quem não quer pizza, o Via Nápoli oferece esfihas, lanches e beirutes. E, das 11h às 15h, o espaço oferece almoço, com grande variedade e comida tipicamente caseira, como a feijoada às quartas e sábados, além de outros pratos como lasanha, virado à paulista, filé de merluza, entre outros. E o melhor: no pedido de marmitex, o cliente ganha de cortesia um refrigerante de 200ml.

 

Cuidados

O Via Nápoli não descuida dos cuidados para evitar a propagação do coronavírus. Todos os funcionários trabalham de máscara e a capacidade do salão foi reduzida para evitar mesas muito próximas umas das outras. O espaço também conta com um maquinário de esterilização de pratos, talheres e copos, para garantir uma higienização ainda mais aprimorada para a clientela.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados