Polo Digital abre agendamento para reuniões

Publicado em 31/07/2020

     

O Polo Digital de Mogi das Cruzes abriu o agendamento para a utilização do espaço de coworking e para a sala de reunião multimídia, existentes na estrutura. A utilização dos locais deverá obedecer às normas sanitárias estabelecidas pelo protocolo do Polo Digital, orientado pelas regras do Governo do Estado e aprovado pelo Comitê Gestor de Retomada Gradativa das Atividades Econômicas, estabelecido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.

O agendamento deve ser feito pelo endereço agendamentopac.pmmc.com.br e cada ponto terá normas específicas para funcionamento. O espaço de coworking tem limite de 10 pessoas por dia para uso e funcionará das 10h às 14h. Já a sala de reuniões terá limite de duas pessoas e horário das 10h às 13h.

Para todas as estruturas do Polo Digital, é obrigatória a utilização de máscaras de proteção fácil e manter o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas. Além disso, é recomendado que os frequentadores levem sua própria garrafa de água, uma vez que o bebedouro está interditado.

A lanchonete e o restaurante existentes na estrutura em que o Polo Digital está instalado estão funcionando, respeitando as restrições estabelecidas pela Fase Amarela do Plano São Paulo, na qual Mogi das Cruzes está incluída. A copa do Polo Digital tem uso restrito aos funcionários e startups incubadas.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados