Monumento de Rodrigo Bittencourt é entregue em César de Souza

Publicado em 23/08/2019

     

Foi entregue na terça-feira, dia 20, o monumento “Siderurgia Mogiana”, feita pela Höganäs do Brasil, empresa produtora de pós metálicos com sede em César de Souza. A obra, de autoria do escultor mogiano Rodrigo Bittencourt, foi instalada na rotatória da avenida Francisco Rodrigues Filho, no cruzamento com as avenidas Ricieri José Marcatto e Pedro Romero, próximo à entrada da empresa.

“É um prazer estar aqui, representando o prefeito Marcus Melo e acompanhando a entrega deste monumento, em um evento que abre as comemorações de aniversário de Mogi. É muito importante contar com parceiros como a Höganäs, que hoje entrega este monumento e reforça seu compromisso com a cidade, um sentimento que todos nós cultivamos e que alimenta o progresso de Mogi”, disse o vice-prefeito Juliano Abe, que prestigiou a entrega. 

Este é o sétimo monumento do escultor Rodrigo Bittencourt instalado na cidade. Há pouco mais de um mês, a escultura “Orquídea” foi instalada na avenida de mesmo nome. O artista, que já trabalha no processo de produção de outras duas grandes obras, diz sentir-se orgulhoso com a possibilidade de ver mais um monumento com sua assinatura instalado na cidade onde nasceu. “É uma honra poder doar à população de Mogi mais uma obra que, além de integrar a paisagem da cidade, faz uma homenagem a todos os trabalhadores e à história da siderurgia mogiana.”






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados