Hotel abriga profissionais que não podem voltar para casa

Publicado em 12/05/2020

     

O Hotel Marbor está funcionando normalmente durante o isolamento social, especialmente para atender a um novo perfil de público, o de profissionais – inclusive do Grupo Marbor – que, por conta da pandemia de Covid-19, não puderam voltar para suas casas.

Muitos colaboradores do Hotel que vivem com pessoas de alto risco de contaminação estão morando no prédio sem nenhum custo. Outros, que usavam o transporte público para chegar ao trabalho, também estão hospedados desde março, como uma forma de proteger a equipe e os hóspedes. “São medidas que tomamos para reduzir ao máximo a chance de contágio”, explica Arthur Medeiros, da Concierge Hotelaria, administradora do Hotel Marbor.

Pessoas de fora também acabaram ficando além do previsto para preservar a saúde. “Mesmo nos momentos mais agudos da crise gerada pela pandemia, o Hotel se manteve aberto, se tornando um ponto de referência e de conforto em tempos de comércio e outros serviços fechados, além de riscos no retorno para casa. Hospedamos profissionais das mais diversas áreas, inclusive de saúde, além de estrangeiros que, por uma questão de segurança, não puderam regressar para seus países”, complementa.

Para se adaptar às novas necessidades de seus clientes, o Hotel preparou um serviço especial, voltado para quem precisa se isolar fora de casa. “Organizamos um andar inteiro só para quem está precisando deste serviço, com atendimento diferenciado. Toda a alimentação, por exemplo, é servida diretamente no quarto, os nossos colaboradores estão usando máscara 100% do tempo e os cuidados com higienização foram redobrados em todo o prédio”.

Desde o início da pandemia, o Hotel mudou a sua rotina, tudo para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes. “Sempre tivemos muito cuidado com a higienização, mas este serviço foi totalmente revisto com o início da pandemia. Precisávamos reforçar, aumentar ainda mais a frequência e a fiscalização na área de limpeza. Estamos tomando o máximo de cuidado com cada detalhe para manter todas as pessoas que passam por aqui protegidas”.

De acordo com Medeiros, logo no início do período de isolamento social, o Hotel Marbor já começou a receber pedidos de clientes que precisavam se isolar em um local seguro e com atendimento específico para este tipo de caso. “O nosso serviço acabou se tornando essencial. E, além de atender a uma nova necessidade, isso mantém a economia girando e a nossa equipe trabalhando”.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados