Desfile Cívico-Militar levará para a avenida Cívica mais de seis mil participantes

Publicado em 30/08/2019

     

O tradicional Desfile Cívico Militar em comemoração ao aniversário de Mogi no dia 1º de setembro terá como tema neste ano “Mogi e seus Distritos”. O evento será às 9 horas e reunirá neste ano mais de seis mil participantes, sendo mais de dois mil alunos da rede municipal de ensino e representantes das bandas, fanfarras e instituições da cidade. O objetivo é apresentar na avenida os pontos de destaques dos distritos.

“No ano passado já tivemos um grande desfile com cerca de quatro mil participantes. Neste ano, teremos uma participação da maciça das nossas escolas e creches, que irão apresentar junto às instituições da cidade o que temos de melhor em cada ponto de Mogi”, disse a secretária de Educação, Juliana Guedes.

As escolas municipais estão se mobilizando junto às instituições e órgãos da Prefeitura de Mogi das Cruzes para a organização dos pelotões que serão divididos entre os oito distritos: Quatinga, Biritiba Ussu, Sabaúna, Taiaçupeba, Brás Cubas, César de Souza, Jundiapeba e Sede.  Cada grupo definiu os destaques de cada região e estão se organizando para apresentar os temas na Avenida Cívica.

Na parte militar haverá a participação dos atiradores do Tiro de Guerra, Guarda Municipal, Polícias Civil, Militar (Proerd e Associação de Policiais Portadores de Deficiência), Ambiental e Rodoviária e Corpo de Bombeiros. Na parte final do desfile está programado os grupos de ciclistas da cidade, o pelotão pet, além dos carros antigos, motoclubes e jipe clubes. 

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados