Campanha da Árvore Natal de Sorrisos 2021 tem início nesta quinta-feira

Publicado em 17/11/2021

     

A partir desta quinta-feira (18/11) os servidores da Prefeitura já podem se engajar na campanha Árvore Natal de Sorrisos 2021. Trata-se uma ação interna, diretamente ligada à campanha Natal de Sorrisos, do Fundo Social de Mogi das Cruzes, por meio da qual 300 crianças de regiões de vulnerabilidade da cidade poderão ser apadrinhadas por funcionários da Prefeitura e assim terão a oportunidade de receber presentes no Natal deste ano.

Os dados das crianças a serem apadrinhadas constarão nos ornamentos da árvore Natal de Sorrisos, que será montada no saguão da Prefeitura. Mas é importante procurar a sede do Fundo Social, onde também é possível colher os dados, além de registrar o apadrinhamento. Depois, é só adquirir os itens e entregá-los na sede do Fundo Social até o dia 10 de dezembro.

Os kits podem ser entregues em um saco de presente, mas a embalagem final ficará por conta do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Já as entregas às crianças beneficiadas serão no dia 15 de dezembro, em Biritiba Ussu (Paróquia Santa Cruz) e no Jardim Planalto (Associação de Moradores do Jardim Planalto).

O Fundo Social de Mogi das Cruzes conta com a participação de todos os servidores e lembra que, sem essa contribuição, muitas crianças ficariam sem presente neste Natal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.

 

Natal de Sorrisos

Lançada no dia 27 de outubro, a campanha Natal de Sorrisos 2021 visa arrecadar brinquedos, que serão doados para crianças de regiões de vulnerabilidade, sob a forma de presentes de Natal. São pedidos preferencialmente brinquedos novos ou então em bom estado, de forma que possam ser aproveitados por outras crianças. O principal ponto de coleta é a própria sede do Fundo Social, no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura.

Assim como acontece com a Campanha do Agasalho, os brinquedos são entregues a princípio para as instituições sociais, associações de bairros e lideranças comunitárias cadastradas, que cuidam da entrega final às famílias por elas atendidas. Como atuam diretamente nos bairros e comunidades, as doações chegam àqueles que efetivamente mais precisam.

O encerramento da campanha vai acontecer no dia 17 de dezembro, em um evento especial, com a participação da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.

Quem quiser ajudar o Fundo Social na campanha Natal de Sorrisos deve entrar em contato com o órgão, pelo telefone 4798-5143.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados