Avenidas terão mudanças a partir de segunda

Publicado em 13/03/2020

     

A partir desta segunda-feira (16), a Secretaria Municipal de Transportes irá implantar, em período experimental, duas faixas reversíveis para veículos no horário de pico da manhã. A medida será adotada nas avenidas Engenheiro Miguel Gemma e Pedro Romero e buscam dar mais fluidez para o trânsito entre a região leste da cidade e o centro.

No caso da avenida Engenheiro Miguel Gemma, a faixa reversível será implantada no sentido bairro-centro no trecho entre as avenidas Júlio Perotti e Santa Rita. Ela terá validade de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, e poderá ser utilizada por veículos leves com destino à região central e a bairros como Socorro e Mogilar. Caminhões, ônibus e os motoristas que têm com destino César de Souza permanecerão utilizando a avenida Júlio Perotti.

Na prática, durante o período de validade da faixa reversível, os motoristas de veículos leves que trafegam no sentido bairro-centro da avenida Engenheiro Miguel Gemma poderão continuar na via após o encontro com a avenida Júlio Perotti e chegar à avenida Santa Rita. De lá, eles poderão utilizar a via para acessar a avenida Vereador Narciso Yague Guimarães ou seguir para a região central pelo bairro do Socorro.

Já na avenida Pedro Romero, a faixa reversível será implantada no sentido César de Souza – Rodeio, entre as avenidas Francisco Rodrigues Filho e Antônio de Almeida. A medida valerá também das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira, servindo como uma opção para os moradores que deixam a região leste da cidade em direção à via Perimetral ou a bairros como o Mogilar, sem precisar utilizar a avenida Francisco Rodrigues Filho






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados