Aniversário terá shows e inaugurações

Publicado em 30/08/2019

     

Até domingo, dia 1º, quando é comemorado o aniversário da cidade, a Prefeitura realiza a Expo Mogi 2019, que terá shows e praça de alimentação com diversas opções para os mogianos. A atração acontece no Espaço Pró-Hiper, no Mogilar, e tem entrada gratuita. Os destaques ficam para as apresentações de Anitta (30), Vitor Kley (31) e da dupla Matheus e Kauan (1). Na quinta-feira, dia 29, MC Kevinho fez seu show para os mogianos.

Já nesta sexta, dia 30, a abertura das apresentações ficará a cargo de Kacá Novais e MC Caveirinha. A partir das 20h30, a cantora Anitta subirá ao palco. No sábado, dia 31, as atrações começam com a Arena MC 10 anos e o rapper Rael. Na sequência, a partir das 22h, o palco será ocupado por Vitor Kley.

Fechando a programação, no dia 1º de setembro, a Escola de Arte em Dança e a dupla sertaneja Pedro e Luiz subirão ao palco antes do encerramento das festividades da Expo Mogi com Matheus e Kauan. No domingo, a abertura da Praça de Alimentação acontecerá às 11h.

Na praça de alimentação da Expo Mogi estarão presentes instituições e organizações não-governamentais (ONG) mogianas que cuidarão das barracas. A Expo Mogi também terá em todos os dias a "Mogi Feita à Mão - Feira de Artesanato, Artes e Flores", no pavilhão interno do Pró-Hiper.

 

Obras

Na área da Educação, o destaque será a entrega de três novas creches, cada uma com capacidade para atender 195 alunos. Juntas, elas representarão 585 novas vagas. Também durante a programação, serão entregues novas Academias da Terceira Idade (ATI) no Rodeio. No Jardim das Bandeiras, a população receberá um complexo com campo de futebol, ATI e quadra de street. Outro campo de futebol que deverá ser entregue fica no Jardim Esperança.

Outro grande destaque da programação de aniversário acontecerá no dia 28 de setembro, com o início das obras e lançamento da pedra fundamental da maternidade de Mogi. O projeto prevê a construção de um prédio com aproximadamente oito mil metros quadrados distribuídos em sete pavimentos e que contará com 51 leitos, 10 leitos de UTI Neonatal, 10 leitos de cuidados intermediários, além da UTI Adulto, Centro Obstétrico e demais espaços especializados. O investimento será de R$ 50 milhões.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados