Roqueiros festejam: Buxixo programa reabertura para novembro

Publicado em 31/08/2021

     

Mogi das Cruzes completa 461 anos nesta quarta-feira (01 de setembro) e quem sente falta de uma das principais referências da noite mogiana pode comemorar: o Buxixo tem previsão de reabertura para o mês de novembro, quando a flexibilização das atividades econômicas permitirá a retomada do funcionamento de casas de shows.

Os novos proprietários, Maurício Paiva e Claudio Rodrigues, que assumiram o comando do Buxixo durante a pandemia, impedindo seu fechamento, já estão preparando a agenda de atrações para a reabertura. Segundo eles, que nos 20 anos de existência da casa sempre foram frequentadores assíduos do local, a tradição de ser uma casa no estilo rock'n roll será mantida, mas com novidades para os clientes.

Bandas regionais e até de outros estados estão com presença confirmada para apresentações ao longo do mês de novembro, que serão divulgadas nas redes sociais da casa. Promover a arte e a cultura, dar oportunidade para novos talentos da música e reaquecer o setor de entretenimento, respeitando as diretrizes dos órgãos sanitários, estão entre os objetivos dessa nova fase do Buxixo.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados