Magic City é o 3º parque aquático mais visitado do Brasil

Publicado em 30/09/2021

     

O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, deixou outros destinos turísticos para trás, avançando para a 3ª colocação entre os parques aquáticos mais visitados do Brasil. Números de visitação de destinos de todo o mundo, incluindo o Magic, foram divulgados na quarta-feira (22), sendo apresentados no relatório Theme Index 2020 - que considera os resultados do ano passado, marcado pelos desafios da pandemia de Covid-19. Para manter o crescimento, o empreendimento pretende expandir o setor de hotelaria e instalar novas atrações. 

O Magic recebeu 355 mil turistas no ano - sendo também o 4° parque mais visitado da América Latina, segundo apontam os números do relatório. Em todo o país, o número de visitas caiu - um esforço para contribuir com a desaceleração da Covid-19. Com restrições de segurança, o complexo de lazer ainda conseguiu atingir 50% do público de 2019, com melhor desempenho que outros parques.  

A localização estratégica coloca o Magic City como parque aquático mais visitado da região metropolitana de São Paulo. No Estado, só fica atrás do Thermas dos Laranjais, localizado há 440 km da Capital Paulista. 

Entre os parques aquáticos mais visitados do Brasil, as duas primeiras colocações estão ocupadas pelo Thermas dos Laranjais (Olímpia, SP), com 922 mil visitantes, seguido pelo Hot Park Rio Quente (Caldas Novas, GO) com 734 mil visitantes. O Magic City ocupa o terceiro lugar, em seguida, aparece o Thermas Water Park (São Pedro, SP) com 315 mil visitantes e o Beach Park (Aquiraz, CE) ocupa a 5ª posição com 312 mil visitantes em 2020.

 

Ranking

Apesar de ter atualizado os números de visitantes, o ranking não mudou. A TEA/AECOM (Associação das Empresas de Entretenimento, na tradução livre) decidiu por manter as mesmas classificações estabelecidas no ranking de 2019 para o relatório de 2020, devido à pandemia. Com isso, mesmo com maior número de visitantes que parte dos demais destinos de lazer presentes, o Magic City aparece no ranking como 4º parque aquático mais visitado do Brasil e 7º da América Latina. Uma nova classificação atualizada será feita no próximo ano, uma vez que as condições de saúde global estejam estabilizadas.

 

Prêmio Reclame aqui

O Magic City foi uma das empresas indicadas na categoria de turismo do prêmio Reclame Aqui e está presente na maior premiação brasileira de atendimento ao cliente. O vencedor da categoria será escolhido pelos consumidores através de uma votação online que será promovida entre 1º de setembro e 31 de outubro de 2021.

 

Serviço

http://magiccity.com.br

 

Informações:

Parques – (11) 4746-5803

 

Pousadas - (11) 4746-5805






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados