Jovem suzanense participa do 'Canta Comigo Teen 2'

Publicado em 29/09/2021

     

A suzanense Manu Fernandes, de 11 anos, vai integrar o time de participantes do programa “Canta Comigo Teen 2”, que será exibido pela TV Record e pela Netflix. Apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o show de talentos conta com a participação de aproximadamente cem adolescentes entre 9 e 16 anos, que competem entre si por um prêmio de R$ 200 mil.

Desde pequena, Emanuelle Fernandes, mais conhecida como Manu, sempre mostrou interesse em dança e canto. Em 2019, Taiane Kelly Fernandes, mãe da talentosa suzanense, gravou um vídeo da filha cantando e postou nas redes sociais. Após muito incentivo dos amigos e familiares, a menina começou a ter aulas de canto em uma escola da cidade.

Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as aulas passaram a ser remotas, mas isso não desmotivou Manu. “Ela pegou firme com as lições, pois despertavam o interesse dela e era uma forma de se distrair em meio ao isolamento social durante o ano de 2020”, explicou Taiane. Em janeiro de 2021, os professores comentaram sobre a seletiva para o show de talentos da TV Record e a incentivaram a se inscrever.

Manu enviou um vídeo de inscrição e passou na primeira fase eliminatória. Segundo a mãe, também houve uma audição on-line para a seletiva dos participantes. Algumas semanas após a apresentação, a família recebeu uma ligação da produção do Canta Comigo Teen 2 a convidando para participar do programa.

Após um ano e meio de aulas remotas, Manu fará sua estreia como cantora no palco do programa. “Estamos muito ansiosos. Sempre a aconselhamos a aproveitar o momento. Essa é uma boa oportunidade para conhecer pessoas novas e aprender muito com essa experiência tão diferente e única”, disse a mãe.

Preparada e motivada, Manu acredita que sua participação no programa de TV será de grande valia para seu crescimento profissional. “Estou muito feliz por chegar até aqui. Entre milhares de jovens do Brasil, é uma grande honra ser selecionada. Estarei representando muito bem minha cidade de Suzano e cantando para todo o País”, declarou.

O “Canta Comigo” é a versão brasileira do programa britânico “All Together Now”, que reúne cantores de todos os estilos musicais para serem avaliados por 100 juízes. A primeira edição da versão adolescente da atração foi exibida entre outubro e dezembro de 2020, e foi um sucesso. A próxima temporada está marcada para começar no próximo domingo, 3 de outubro, às 18 horas. Os episódios também serão disponibilizados em streaming, pela Netflix, ainda sem data de lançamento.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados