Influenciador mogiano utiliza o bom humor da periferia e bomba na internet

Publicado em 03/08/2021

     

Quem passa pela rua esburacada do bairro César de Souza, em Mogi das Cruzes-SP, consegue ouvir as gargalhadas constantes de Kleber Martins e sua família. Com pouco espaço para o silêncio, a casa pequena possui o aconchego de quem já está acostumado com o barulho de quem é feliz. Com os seus vídeos de imitações de comédia, o influencer está ganhando cada vez mais visibilidade em suas redes sociais, principalmente, no TikTok, onde alcança mais de 29 mil seguidores. No Instagram, ele tem mais de 19 mil.

O influencer que iniciou sua jornada há pouco mais de 3 anos, utiliza o bom humor da periferia para amenizar as dificuldades enfrentadas em sua comunidade e aproveita para fazer sátiras e imitações, que são a sua marca registrada.

“Eu sempre fui uma pessoa que gosta de fazer palhaçada, vivia brincando na escola, era o garoto do fundão que imitava os professores e tirava boas gargalhadas da turma. Foi quando um amigo me deu a ideia de criar um canal no YouTube e percebi que poderia ganhar dinheiro de alguma forma, para ajudar quem eu tanto amo e que sempre fez de tudo por mim, a minha mãe. Eu devo muito a ela, pois mesmo com poucas condições, nunca deixou falta nada dentro de casa”, desabafa Kleber Martins.

No começo de sua carreira como youtuber, Kleber que na época tinha 16 anos, produzia os conteúdos que mais estavam em alta naquele período, como os vídeos de trolagens. Em poucos meses, seu canal já estava batendo cerca de 5 mil visualizações por vídeo, porém, o início de sua jornada acabou sendo interrompido quando foi roubado. 

“Uma vez, eu estava na Festa do Divino e acabei sendo assaltado. Fiquei por mais de 1 ano sem produzir conteúdo, pois não tinha condições de comprar um celular novo. Depois deste acontecimento, minha mãe entrou em uma profunda depressão e estava querendo se suicidar. Eu precisava ajudar ela e cuidar da minha avó e dos meus irmãos pequenos. Foi uma época muito difícil pra mim”, conta emocionado.

Apesar das dificuldades, Kleber não desistiu e, com a ajuda de sua avó, conseguiu comprar um novo celular e voltou a levar a alegria aos seus seguidores. Os resultados foram aparecendo, principalmente no TikTok, com os vídeos de seu mascote, o doguinho Zeus. “Eu me divirto demais com ele, meu fiel escudeiro e companheiro. Já tentei gravar vídeos com a minha mãe e até já fiz um brincando com a minha avó, mas com o Zeus é diferente, pois ele é o único que não me bate”, brinca o humorista.

Mesmo ainda precisando buscar uma renda extra para ajudar com as despesas da casa e de seu canal no YouTube, o jovem mantém uma rotina contínua de publicações em suas redes sociais, para que o sonho de se tornar um grande produtor de conteúdo se concretize. “Hoje, eu conto com a ajuda da minha família para dar continuidade ao meu sonho de ser um profissional. Além disso, consegui monetizar o meu canal e aos poucos esse sonho está se tornando realidade”.

Para aqueles que desejam trabalhar com a internet, Kleber deixa um conselho: “Nunca desista. Sempre haverá aqueles que te colocarão para baixo, seja o diferencial, inove todos os dias e acima de tudo, seja você mesmo!”, finaliza.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados